Capítulo 12

 DARK

Um gemido rouco saiu dos meus lábios. Eu não queria nada mais do que ficar na minha cama. Minhas mãos buscavam o travesseiro para colocar sobre a minha cabeça. Mas fiquei confusa ao sentir algo quente e suave debaixo de mim. Meus olhos se abriram quando um riso profundo encheu meus ouvidos.
"Bom dia para você também, linda".
Eu rapidamente me empurrei para cima. Harry estava sorrindo para mim e eu percebi que estava esparramada em seu peito nu.  Seus cachos escuros estavam espalhados sobre o travesseiro antes dele se sentar, bagunçando seu cabelo, e então descansando seu peso para trás em seus cotovelos. Meus olhos foram atraídos para a marca escura que eu tinha deixado em seu pescoço. Ela ainda parecia ferida.
"Sabe, se você queria me sentir de novo, você só tinha que me pedir." Ele falou e piscou pra mim.
Um rubor penetrou as minhas bochechas, os acontecimentos da noite passada encheram minha mente. Os sons dos gemidos suave de Harry forçaram-se em meus pensamentos, seguidos pela imagem dele desesperadamente balançando os quadris pelo meu toque. A memória aprofundou o tom de vermelho do meu rosto.
Eu não tinha notado Harry se aproximar, estava distraída em meus pensamentos.
"Bem, isso é, se você não quer que eu devolva o favor".
Nossa proximidade quase me fez cair da cama confortável. Os longos dedos do Harry percorreram meu braço exposto. Eu senti uma explosão enquanto seus lábios roçavam minha pele, me dando arrepios. Eu rapidamente saí da cama, me sentindo desorientada e acidentalmente batendo na mesa de cabeceira. Minhas mãos seguraram o abajur antes que ele chegasse ao chão. Deixei escapar um suspiro quando o coloquei de volta em seu lugar.
Eu me virei para Harry, que parecia se divertir assistindo meu episódio um pouco desajeitado. Suas sobrancelhas estavam levantadas quando ele sorriu para mim.
"Está tudo bem aí?"
Dei-lhe um pequeno aceno de cabeça, deixando meu cabelo cair, cobrindo meu rosto corado. Minhas mãos agarraram as minhas roupas ainda estavam jogadas no chão, assim como na noite passada. Eu pulei quando Harry apareceu na minha frente. Eu não tinha certeza para onde olhar; ele ainda estava apenas vestindo boxers. Meus olhos se fecharam quando ele segurou meu queixo com a sua mão grande, eu os abri quando o meu rosto foi inclinado para cima. Minha respiração ficou presa na minha garganta enquanto seu polegar deslizou sobre meu lábio inferior. Eu assisti a sua língua escorregar para fora, deslizando sobre o seu lábio como se reproduzisse a sensação de seu polegar sobre o meu. Meus olhos se afastaram, pois já não eram capazes de olhar para ele. Eu ouvi o que eu penso que foi um suspiro escapar de seus lábios enquanto eu segurava minha roupa bem ao meu peito. Harry tocou minha face esquerda e me afastei um pouco.
"Você pode tomar um banho, se quiser."
"Obrigada." Eu falei calmamente.
Meus pés rapidamente andaram pelo tapete para a porta do banheiro aberta. Coloquei minhas roupas de lado e ouvi passos atrás de mim. Eu me virei para encontrar Harry na porta, um sorriso insolente se espalhou pelo seu rosto. Sua grande mão foi colocada em cima da minha cabeça contra a porta, me impedindo de fechá-la. Os olhos de Harry brilharam quando ele olhou para mim.
"Eu posso acompanhá-la." Ele fez uma pausa. "Para economizar água e tudo o mais."
Seu sorriso debochado e tom de brincadeira me disseram que ele não poderia estar se importando menos com a água.
"Não, eu acho que vou ficar bem, obrigada."
Sua mão deslizou para baixo da porta enquanto ele ria. Harry acariciou meu rosto por um segundo antes de falar:
"Apenas deixe-me saber se você mudar de idéia, amor."
Eu encarei meus pés enquanto eu esperava ele desaparecer, e ele só o fez uma vez que seus lábios deixaram um beijo demorado na minha bochecha. Eu fechei a porta, e a tranquei rapidamente, verificando várias vezes só para ter certeza. Minhas roupas foram rapidamente retiradas, entrei no chuveiro e deixei a água quente me lavar. Eu fiquei sob a água por um tempo curto antes de ouvir uma batida na porta.
"Bo." O tom rouco de Harry soou através da porta.
"Sim."
"Eu vou pegar o carro. Fique no apartamento, eu não vou demorar. "
"Eu posso pegar o ônibus pa…"
"Não." Harry severamente interrompeu. "Eu vou te levar para casa."
Seu tom áspero me disse que era provavelmente melhor apenas fazer o que ele disse e não discutir com ele. Eu ouvi a porta da frente se fechar momentos depois, sinalizando que Harry já havia saído.
***
Meus pés descalços vagavam pelo corredor. Eu já havia tirado tanto quanto eu podia de água do meu cabelo, que caia nas minhas costas. Meus dedos trabalharam em trançar meu cabelo enquanto eu levei um tempo olhando o apartamento sem Harry. O espaço ainda estava tão arrumado como na noite passada, mas parecia diferente na luz da manhã. Meus olhos curiosamente caíram na porta da frente antes de eu me deslocar até lá. Peguei a maçaneta na minha mão direita, já que a esquerda segurava a trança que eu ainda tinha de encontrar um elástico para prender. Não me surpreendi quando a porta não se abriu. Harry tinha uma coisa sobre me deixar trancada, talvez ele tivesse medo que eu iria fugir.
Eu continuo meu caminho sem rumo em volta da sala, algumas fotos me chamando a atenção. A maioria era com amigos, mas havia uma em que estava Harry, uma menina de sua idade e uma mulher que parecia ser sua mãe. Ele estava sentado no meio, com os braços pendurados em volta dos ombros das duas mulheres. Sorri para o quão feliz eles pareciam, Harry exibindo suas covinhas profundas.
Eu estava tão distraída com a foto que nem mesmo ouvi a porta se abrindo.
"Bo".
Eu pulei e meu corpo rapidamente se voltou para ver Harry olhando para mim. Seus jeans caindo abaixo dos seus quadris e uma blusa azul-escuro cobrindo seu tronco. Seus olhos verdes olharam para meu rosto e depois para a fotografia.
"Eu, hmm, eu estava apenas procurando algo para amarrar meu cabelo".
Ele saiu e eu vagamente o ouvi vasculhando gavetas. Harry apareceu momentos depois com um elástico entre os dedos. Ele se moveu lentamente até que ficou a minha frente. Sua altura me forçou a olhar pra cima.
Eu não me opus quando Harry pegou o fim da trança escura. Seus dedos longos cuidadosamente se movendo para amarrar o cabelo. Harry mordeu seu lábio inferior demonstrando concentração. Depois que ele terminou, deixou a trança cair sobre o meu ombro esquerdo.
"Obrigada." Eu falei calmamente.
"O carro está lá fora."
Eu desviei de seu corpo alto e fui para o corredor para pegar minhas coisas antes de me lembrar que eu tinha deixado os meus sapatos em seu quarto. Corri em direção ao seu quarto, calcei meus sapatos e voltei rapidamente para o corredor. Meu corpo ficou na porta enquanto eu observava atentamente Harry pegar a foto que eu estava olhando antes. Mesmo estando, de costas eu sabia que seu cabelo encaracolado caia sobre a sua testa enquanto ele olhava para baixo. Harry respirou fundo, soltando o ar em um suspiro. A foto foi cuidadosamente colocada de volta no lugar antes dele se virar. Ele pareceu um pouco assustado com a minha presença antes de se recompor.
"Pronto?"
***
Harry parecia estar perdido em pensamentos enquanto me levava para a minha casa. Eu tinha a impressão de que havia algo mais com aquela foto. Mas eu não tinha certeza se eu queria saber. Chegamos logo a minha rua, Harry estacionou em frente a minha casa, tirando o cinto e virando a cabeça para mim.
"Eu gostei de ontem à noite." Ele sorriu.
Ele pegou minha mão, segurando-a com força. Meu cinto foi tirado e ele me puxou mais perto. Os lábios de Harry foram ao meu ouvido.
"Não se preocupe. Eu vou colocar meus dedos para bom uso em breve. "
Senti-o rir contra meu pescoço quando eu visivelmente fiquei tensa com suas palavras. Eu tinha aprendido que Harry não era de fugir de assuntos íntimos. Seu hálito quente soprou enquanto sua grande mão deslizou pela minha coxa.
"E a minha boca.", acrescentou.
Eu pulei quando sua língua quente correu uma linha molhada até meu pescoço. Eu não tinha notado que os meus olhos estavam bem fechados até que eu os abri. Harry se afastou e um grande sorriso apareceu em seu rosto quando ele piscou para mim. Fiquei chocada quando ele abriu a porta do carro e correu para o meu lado. Suas grandes mãos seguraram meus quadris e ele me ajudou a descer do carro.
Os dedos de Harry se entrelaçaram aos meus enquanto ele me acompanhava até a minha casa. Uma vez que chegamos a porta, Harry me virou para encará-lo. Ele segurou meu queixo antes de pressionar a sua boca na minha. Senti sua língua deslizar pelo meu lábio inferior, pedindo passagem, mas eu neguei. Harry se afastou, balançando a cabeça enquanto ele ria profundamente.
"Te vejo em breve, Bo".
Ele se virou para ir embora, mas secretamente pressionou outro beijo no canto da minha boca. Minhas mãos empurraram seu peito.
"Adeus, Harry." Eu disse a ele.
Um sorriso cruzou seu rosto bonito antes dele piscar para mim e caminhar até seu carro preto. Eu rapidamente abri a minha porta da frente que se fechou atrás de mim. Pressionei minhas costas na madeira e deslizei até o chão. Eu sentei e ouvi que o carro foi embora. O silêncio em seguida me permitiu refletir sobre o que diabos que eu ia fazer.

0 comentários:

Postar um comentário