Imagine hot com Niall Horan.

 Hi Potatos esse imagine não é meu foi minha best que fez, espero que gotem!

Primeiro dia na faculdade, que beleza. Minhas coisas estavam já todas dentro do carro,  corri para meu quarto para ver se não havia esquecido nada
-SeuNome tem certeza que quer isso?  - perguntou meu pai olhando fixamente em meus olhos.
-Sim pai -  ri soprado.  Dei-lhe um abraço e um beijo no rosto.
-Boa sorte filha.
-Obrigado.  - Dei um sorriso e entrei no carro.
Eu morava só com meu pai,  minha mãe morreu depois de me dar a luz,  e não tenho irmãos então somos só nos dois. 
Segui viagem e logo cheguei ao meu destino, estava curiosa para saber quem seria meu colega de quarto. Deixei minhas coisas no quarto e desci para o refeitório,  já era hora do almoço e eu estava morrendo de fome.  Peguei minha bandeja e me sentei em uma mesa qualquer.
-SeuNome? - ouvi uma voz masculina me chamar. Olhei para cima e apoiado na mesa estava um menino, de olhos verdes e cabelos cacheados levemente caídos sobre seu rosto.
-Sim? Como sabe meu nome?
-Somos bem informados aqui - riu soprado. - Quer vir almoçar conosco? - apontou para um grupinho que olhavam em nossa direção. 
-Aanh,  não obrigado - abri um pequeno sorriso.
-Tudo bem - deu um sorriso de canto,  deixando a mostra sua covinha. - até mais então.  - até.  - ele saiu de perto e voltei a comer.
-hey quem pensa que é?  - uma garota parou na minha frente com mais algumas patricinhas junto a ela.
-desculpe?
-Quem te deu o direito de falar com Harry Styles?
-O que tem ele?
-Não se faça de idiota.  Não chegue perto dele nunca mais, entendido?
-Sim senhora madame. - respondi com ironia
Em  literalmente um estalo de dedos,  uma delas pegou o prato de comida de alguém e jogou em minha direção.  Me encolhi rapidamente,  para não ser atingida na cara, porém,  ouvi o barulho do prato se quebrar no chão mais não senti me acertando.  Senti um pequeno suspiro em meu rosto,  abri meus olhos e vi um garoto na minha frente,  Ele estava com os braços em volta da minha cadeira,  nossos rostos estavam quase colados podia sentir sua respiração em meu rosto,  isso acabou por me arrepiar um pouco.
-você está bem?  O garoto perguntou olhando em meus olhos.
-Sim.  Obrigado -  eu estava sem reação,  ele era tão lindo. E ainda me livrou de uma pratada na cara.
-Meu nome é Niall,  você é SeuNome certo? - eu nunca fiquei tão perto de alguém como agora.
-Sim - eu estava ficando ofegante já.  - Obrigado pelo que fez.. - Dei um pequeno sorriso de canto.
-Não foi nada - sorriu- bom,  acho q vou ter que trocar de roupa.  Até mais SeuNome.  -  me deu um beijo no rosto e saiu andando em direção às escadas.
Wow o que foi aquilo?.
Subi para meu quarto e em uma das camas haviam duas malas,  provavelmente do meu colega de quarto.  Hoje não teria aula então deitei na cama fiquei olhando o teto.  Fechei os olhos e acabei adormecendo.
Acordei e já começara a anoitecer,  puxa eu dormi bastante.  Olhei para mim mesma e vi que já não estava com as roupas que dormi,  eu estava com meu shortinho preto e uma regata vermelha.  Olhei para o lado e...  Ooh Lord é ele,  ele é meu colega de quarto?  Niall é meu colega de quarto? Ele me olhava com um olhar tão...  Sedutor.
-Aanh...
-Ooh sim,  é..  Você não parava de se remexer na cama,  achei que poderiam ser as roupas que usava,  então as troquei. 
-aah..  Obrigado..  Eu acho - rimos soprado.
-Você tem um corpo lindo sabia. - Ele não parava de me olhar um segundo. Eu não conseguia falar uma palavra sequer.  - Eu posso fazer algo? - ele se levantou e agachou na beira da cama ao meu lado.
-O que exatamente?  - Arqueei uma das sobrancelhas.
-Feche os olhos.  Okay isso tá estranho mais ok - Fechei os olhos. - Agora...  Só deixe acontecer. - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Pude sentir Niall se sentando em cima de mim,  ele colocou uma das suas mãos em minha nuca me puxando e iniciando um beijo tão...  Tão gostoso! Era calmo e intenso.
Niall se ajoelhou na cama e me puxou para si,  acabei por enrolar minha pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço.  Ele se levantou da cama comigo em seus braços e me prensou no parede. Paramos o beijo apenas por falta de ar,  Niall passou a beijar meu pescoço dando leves mordiscadas.  Eu arranhava levemente seu pescoço,  e algumas vezes suas costas por de baixo da camisa.
Niall me jogou na cama e tirou sua camisa e sua calça ficando apenas com a box vermelha,  que já mostrara  o volume indecente.  Niall voltou a me beijar,  só que dessa vez era um beijo mais...  Voraz.  Tirei minha blusa e meu short ficando apenas com a lingerie.  Niall tirou sua box e terminou de tirar as peças que me faltavam. 
Voltamos a nos beijar loucamente,  e de pouco em pouco pude sentir Niall entrando em mim.  Mordia meu lábio inferior tentando conter alguns gemidos,  sem sucesso. Niall aumentava cada vez mais o ritmo das estocadas, eu puxava seus cabelos descontroladamente.
-N-Niall  - eu gemia como nunca.  Estava louca por ele,  seu toque era perfeito, seu beijo,  tudo.
Senti meu ápice se aproximar,  Niall aumentou ainda mais o ritmo das estocads, e então chegamos juntos. 
Niall deitou-se ao me lado,  estávamos suados e ofegantes. 
-Hey você acredita em amor a primeira vista? - Niall dizia contendo sua respiração. 
-Talvez por que?
-Acho que te amo.
-Eu também.
Olhamos um para o outro e nos beijamos docemente.  Niall me acolheu em seus braços e ali adormecemos.

2 comentários: